Atendimento:
A nossa entrega em domicílio é realizada pelos Correios.
Você pode escolher o tipo de envio no momento da sua compra:
PAC - De 5 a 10 dias úteis
SEDEX - De 2 a 5 dias úteis
As entregas são feitas em dias e horários comerciais, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os Correios não efetuam entrega em portarias sem profissionais para recebê-los, casas sem numeração visível e/ou se o destinatário não for reconhecido no momento da entrega.
Caso não tenha alguém para receber o pedido, você pode especificar um endereço de entrega diurno alternativo no momento da sua compra, por exemplo: seu endereço de trabalho ou uma pessoa de confiança.
Observações:
-
Evite atrasos no recebimento do seu pedido, fornecendo as informações corretas de entrega e certifique-se que haverá alguém para o recebimento no momento da entrega.
-
Caso o pedido não possa ser entregue por erro no cadastro do endereço ou falta de um recebedor, os Correios farão a devolução à Noverso. Neste caso, entraremos em contato e será feita uma nova tentativa de envio, que deverá ser paga pelo cliente.
-
Os prazos de entrega são uma média fornecidas pelos Correios e a Noverso, desconsiderando possíveis atrasos pela autorização de pagamento e/ou atrasos causados durante o transporte.
A Noverso assegura a sua compra durante o percurso até as suas mãos. Todas as encomendas são totalmente rastreáveis através do site dos Correios, utilizando o código de rastreio. Você sempre pode contatá-los se tiver dúvidas sobre sua encomenda ou nos consultar para obter informações através do Fale Conosco, selecionando o assunto "Status da minha compra".