top of page

Atendimento:

Precisa trocar um produto adquirido? A Noverso assegura a sua troca em até 30 dias corridos, a partir da data de entrega. Após esse prazo, não poderemos aceitar a solicitação de troca.

Você deverá enviar uma mensagem solicitando a troca em Fale Conosco, selecionando o assunto "Troca ou Devolução", informando o número do pedido e a peça que deseja trocar. O produto deverá ser enviado para nós somente após o contato com nosso serviço de atendimento e seguindo as nossas instruções.

A troca estará sujeita às seguintes condições:

  • A peça deve ser enviada dentro de sua embalagem original ou embalagem segura dos Correios, protegida de possíveis danos de transporte.

  • Deve estar acompanhada do tag, etiqueta e cópia da nota fiscal.

  • Não deve apresentar sinais de uso, salvo o breve momento de experimentar a peça.

 

O pedido passará por uma análise que pode durar até 48 horas. Após esse prazo, entraremos em contato com você para resolução.

 

Serão aceitas trocas para tamanho diferente do mesmo produto adquirido.  Caso não tenhamos em estoque tamanho menor ou maior do produto desejado, será autorizada a troca por outro produto disponível no site.
O produto escolhido para a troca deve ter, no mínimo, o mesmo valor do produto já pago. Caso a troca seja por um produto de maior valor que o anterior, será feito um pedido para o pagamento da diferença.

Se algum produto recebido apresentar defeito ou foi recebido danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, informando o defeito ou dano. Apresentação de fotos e/ou video para ajudar na verificação são bem vindos. E assim, iniciaremos o processo de devolução da peça.

Informações importantes:

  • Em caso de lavagem da peça ou conservação incorreta, a peça também não poderá ser aceita para troca.

  • Os itens comprados durante qualquer uma de nossas promoções/liquidações/blackfriday/sale não podem ser cancelados, devolvidos ou trocados. Caso seja autorizada uma eventual troca dentro deste quesito, o envio será de responsabilidade do cliente.

  • Peças que sofreram ajustes de qualquer natureza não podem ser devolvidas ou trocadas.

bottom of page